domingo, 10 de maio de 2009

Programa MAIS EDUCAÇÃO - Construindo Planos de Ação Local









3 comentários:

  1. Eterna Professora Graça.
    Estou encantada com este programa.
    Poderia me eviar estas mandadas para apresentar aos diretores. Beijos
    Marcella
    marcellacarolina.og@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir orientacão quanto ao Programa mais Educacão!! Você pode me repassar materiais para que eu possa desenvolver da melhor forma este programa na minha escola?? Aguardo sua ajuda e desde já agradeco a atencão!! Lana
    lanakely@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Repassarei sua solicitação para jorge Nascimento, e ele lhe dará as melhores orientações quanto ao programa do Governo Federal.

    Um abraço.

    Graça Santos

    ResponderExcluir